QSMS
Diretrizes do SMS


  1. Divulgar valores que promovem a qualidade de vida dos colaboradores dentro e fora da organização;
  2. Acompanhar e avaliar as ações de SMS;
  3. Atender a legislação nacional vigente;
  4. Implantar mecanismos que permitam identificar e avaliar eventos indesejáveis;
  5. Adotar práticas seguras que preservem a saúde dos trabalhadores e reduzam riscos;
  6. Formalizar e acompanhar os processos de mudança por meio de documentação e capacitação dos colaboradores;
  7. Registrar, atualizar e armazenar informações relacionadas à SMS, bem como às evidências de participação dos colaboradores nesse processo;
  8. Levantar necessidades de programa de capacitação, educação e conscientização em SMS;
  9. Realizar periodicamente simulados de atendimento a emergência;
  10. Implantar procedimentos que permitam identificar, registrar e analisar não conformidades, realizando ações preventivas e corretivas;
  11. Implantar planos de ação com base nos resultados da gestão de SMS, visando um constante aprimoramento;








ACF Engenharia e Manutenção Rua. Altino Serbeto de Barros, 173 - Ed. Atlantis Multi Empresarial Itaigara
Salas 404/405 Salvador - BA Tels.: + 55 (71) 3351-8255/71 3419-1752 e 3419-1753
E-mail: acf@acfeng.com.br

ACF Engenharia. 2011 © Todos os direitos reservados.

Criado Z.W.A. Tecnologia